quarta-feira, 20 de julho de 2011

Só, por favor, não ache que eu não me importo, ou que não dói. Só… não invente desculpas para se manter longe, ou palavras para se manter no chão. Eu te amo, com todas as forças, com tudo o que posso. Então, que você faça disso motivos para permanecer perto. Que isso ainda te faça repeti ao meu ouvido “eu estou aqui”.Que seja eterno, como eu sempre pedi. Que seja nosso, que seja grande, ou que as músicas ainda se encaixem exatamente na nossa história. Que as letras, as melodias sejam como uma inspiração, ou como uma motivação. Que seja sempre assim. E que, por favor, não mude, não acabe. Eu tenho medo, que tarde da noite, quando a saudade permanecer em complacente com a falta que sempre faremos um ao outro,você esqueça do meu nome ou do quanto tínhamos, ou ainda teremos. Do quando ainda somos. Tenho medo que você se esqueça de tudo e que aos poucos as coisas se apaguem na sua memória. Mas eu garanto-lhe com toda a certeza e com toda a dor que usufrui da minha cabeça. Eu te amo, e acredite quando eu digo que ainda há algo maior ainda além disso. Há nós dois. E isso, nem toda a ausência e falta do mundo poderá destruir. Porque uma vez que eu disse “eu te amo”, esse amor sempre irá existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Só, por favor, não ache que eu não me importo, ou que não dói. Só… não invente desculpas para se manter longe, ou palavras para se manter no chão. Eu te amo, com todas as forças, com tudo o que posso. Então, que você faça disso motivos para permanecer perto. Que isso ainda te faça repeti ao meu ouvido “eu estou aqui”.Que seja eterno, como eu sempre pedi. Que seja nosso, que seja grande, ou que as músicas ainda se encaixem exatamente na nossa história. Que as letras, as melodias sejam como uma inspiração, ou como uma motivação. Que seja sempre assim. E que, por favor, não mude, não acabe. Eu tenho medo, que tarde da noite, quando a saudade permanecer em complacente com a falta que sempre faremos um ao outro,você esqueça do meu nome ou do quanto tínhamos, ou ainda teremos. Do quando ainda somos. Tenho medo que você se esqueça de tudo e que aos poucos as coisas se apaguem na sua memória. Mas eu garanto-lhe com toda a certeza e com toda a dor que usufrui da minha cabeça. Eu te amo, e acredite quando eu digo que ainda há algo maior ainda além disso. Há nós dois. E isso, nem toda a ausência e falta do mundo poderá destruir. Porque uma vez que eu disse “eu te amo”, esse amor sempre irá existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário